domingo, 12 de dezembro de 2010

Putz, esqueci -q

Essa é umas das frases que a gente usa pra dizer que esquecemos de alguma coisa. 
Segundo o site ViAki  isso que é esquecimento:
 '' Ao contrário da amnésia em que há perda de uma capacidade, o esquecimento é uma falha na retenção ou na evocação dos dados da memória.Trata-se de fenômeno muito comum que, em maior ou menos grau, ocorre com qualquer pessoa. No entanto, é cada vez maior o número de pessoas que se sentem incomodadas com o problema e que buscam solução. ''
Eu já esqueci coisas inacreditáveis, tipo, uma vez, eu tava falando sozinha (#tenso), aí de repente eu esqueço do que eu tava falando, no maior silêncio, aí eu me esqueço,  é estranho sabe...




P.s.: Garotas que vendem software.....
São garotas de programa? 

haha'

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home