sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aprendendo a tocar violão *-* / 2011 vem aí ! õ/

Pois é povo, finalmente comecei a fazer algo de interessante e legal nessas férias !
Ainda estou aprendendo as notas, mas já estou evoluindo acho que daqui a uma semana já irei saber tocar alguma música, pelo menos o 'parabéns pra você' né...
Meu professor é meu pai, mas só que ele só me ajudou no primeiro dia, agora estou tendo que me virar sozinha, eu o os folhetos.
Meus dedos estão muuito sexy sabe...


-------------------------------------------------------------------
2011 está chegando *-*  [finalmente]. 
Essa ano que passou foi muuuito legal, aventuras, mentiras, brigas, falsidade [em alguns casos], novas amizades, novos amores, estresse, confusão, etc...
2010 vai deixar saudades. :3





0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home