sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa ! / [euseiquefazmuitotempoquenãoposto]

Páscoa = comer muito chocolate ! Masmuitomesmo


Me lembro de quando eu era criança, nessa época, onde eu ia uma criança e voltava um coelho. (Y) Exatamente assim \/


 Sei que isso não acontecia só comigo, como todo mundo mesmo, é ou não é? Velhos tempos...
Eu também amo a páscoa porque não tem aula por dois dias ! *---------------------* E acho isso a melhor parte, ou será que é o chocolate? '-'
De uma coisa tenho certeza: engordei uns 2 quilos em 3 dias. DDDD:

-----------------------------------------------------

Desculpem a demora entre a postagem de um post pro outro, desculpem mesmo !

P.s.: Faltam 4 dias pro meu aniversário. 13 anos. (:

Imagem do dia:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


beeeeijos ;*

1 comentários:

Joci Andrade disse...

HEIOHOIEOHIEHOI' eu ri do post ..

parabéeens ! [se não tiver como eu passar aqui no seu níver *0*

entones, páscoa é uma data engordativa , #tenso . :**

Próxima Página Home