sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ok, o primeiro post foi uma merda...

Eu sei disso, é porque não tinha nada melhor pra escrever mesmo...
Agora, eu tenho mais é que desabafar, estou precisando.
Essa semana tem sido a mais tensa de todas que já tive enquanto estou estudando no Colégio Militar. Sabe quando as amigas não se entendem, e de repente todo mundo da sala começa a ficar revoltado ?? '-' Pois é, é assim que estão as coisas.  Não revelar algumas coisas aqui, porque é um site público, maas posso falar alguns comentários críticos, que vou enumerar:
1. Eu não tive nada a ver com isso.
2. Eu não tô entendendo nada do que está acontecendo.
3. Amigas queridas, falem-se e entendam-se! Se não, vou ficar louca e virar emo. (tá, isso nem tanto)
4. Gente, daqui a pouco vocês mesmas que vão se suicidar.
5. Sem vingança. Se houver algum motivo, pois não vejo nenhum. (y)
6. Me expliquem.

;*

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home